Ricardo observado por clubes da II Liga

Os golos de Ricardo tem despertado a curiosidade (e o interesse?) de clubes da II Liga. O Vizela tem recebido pedidos de credenciais de observadores de clubes da II Liga que pretendem ver o desenvolvimento de Ricardo, o melhor marcado da equipa vizelense com onze golos. O atleta conta apenas 21 anos, atravessa o seu melhor período e promete chegar a um patamar superior já na próxima época.


Ricardo Jorge Pires Gomes cumpre a sua quarta época de sénior ao serviço do Vizela depois de ter iniciado a sua carreira como júnior neste mesmo clube.
Esta tem sido a época de ouro do jovem jogador mercê duma paosta do treinador Armando Evangelista que viu em Ricardo um diamente por lapidar.
O jogador é agenciado pela empresa Eurofoot BV, mas em caso de transferência para outro clube o Vizela será contemplado com a verba correspondente à sua formação.
Amanhã, em Fafe, Ricardo vai tentar apontar mais golos e agradar não só aos seu clube mas também a hipotéticos interessados que já terão manifestado interesse no jogador.


RICARDO AO DDV

Partilhar