Vtória de Guimarães interessado no capitão do Vizela?

O avançado Ricardo não é o único jogador do FCV nos planos do Vitória de Guimarães. Wilson também está? FC Vizela deve começar a preparar próxima época esta segunda-feira!


Segundo foi possível apurar, o Vitória também abordou o clube vizelense no sentido de perceber em que condições pode contar com o médio Wilson.
O objectivo passava por, numa primeira instância, integrá-lo na equipa B que é orientada por Armando Evangelista, ex-treinador do Vizela e de Wilson.

Wilson, capitão do Futebol Clube de Vizela  na época finda, passou pelo Pasteleira, Boavista
e Candal nos escalões de formação antes de se transferir para o Ribeirão.
Antes de chegar a Vizela, na temporada passada, Wilson, de 22 anos, jogou ainda
no Lousada.´

Com a camisola do Vizela, o médio jogou 2083 minutos (está entre os 7 mais utilizados), participou em 25 jogos, 18 completos; marcou um golo,  e embora seja de imensa correção, cumpriu dois jogos de castigo e foi o jogador que viu mais cartões amarelos (11). Foi uma única vez suplente não utilizado (em Amarante). Wilson esteve dois jogos lesionado.

Ricardo marcou 12 golos e jogou 2160 minutos; teve 29 participações em jogos e fez 17 jogos completos. Sofreu 4 cartões amarelos. Foi uma vez suplente não utilizado (com o Gondomar em casa).


ARRANQUE FUTEBOL CLUBE DE VIZELA

O Vizela deverá começar a delinear a equipa para a próxima época a partir de segunda-feira. Para esta semana o Clube esperava uma garantia municipal de que os acordos estabelecidos nos contratos de publicidade serão cumpridos. Dinis Costa tem-se mostrado favorável no apoio ao Vizela.
Se nada surgir em contrário, Salvador Teixeira será novamente o responsável pela composição da equipa sénior incluindo da equipa de novos treinadores que será contratada para render a que terminou o campeonato.

Partilhar