Bárbara Pedrosa candidata do BE à Câmara de Vizela

Em nota enviada à Comunicação Social o BE de Vizela anuncia também que Marco Almeida será o candidato á presidência da Assembleia municipal.



«O plenário de aderentes do Bloco de Esquerda de Vizela, reunido a 30 de Maio, aprovou as/os seguintes candidatas/os à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Vizela:

- Marco Almeida, de 34 anos, é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal. Operário fabril de profissão, foi secretário de junta neste último mandato autárquico até Março de 2012. Neste momento, cumpre o seu segundo mandato enquanto membro da coordenadora concelhia do partido.


- Ana Bárbara de Pedrosa, de 23 anos, é a cabeça-de-lista à Câmara Municipal. Licenciada em Línguas Aplicadas pela Universidade do Minho e mestranda em Estudos Portugueses na FCSH-UNL, Ana Bárbara é editora de profissão. É também membro da coordenadora distrital de Braga e da concelhia de Vizela do partido, tendo também sido membro da Coordenadora Nacional do Ambiente. Exerceu funções de deputada municipal no presente mandato.

O Bloco inicia, assim, o combate autárquico no concelho para as eleições de 2013».

Partilhar