Seniores de Vizela a banhos na Póvoa de Varzim

Conforme tem acontecido em anos anteriores, a Câmara Municipal de Vizela, através do Pelouro de Acção Social, está a promover o já tradicional período balnear dirigido à população do concelho com mais de 60 anos e/ou reformados.


Também como tem sido hábito o destino é a cidade da Póvoa de Varzim e as suas praias, sendo o transporte efetuado pela Câmara Municipal a título gratuito.

Este ano a Praia Sénior teve início no passado dia 17 de junho prolongando-se até 5 de agosto, num total de sete semanas. Cada participante pode usufruir de três viagens, regra geral às segundas, terças e sextas-feiras.

Até ao momento encontram-se inscritas cerca de 330 pessoas, havendo ainda vagas, em particular para as últimas semanas. Os interessados deverão inscrever-se na Câmara Municipal (Edifício do Turismo) de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h00 e à sexta, das 9h00 às 13h00.

Esta atividade é promovida anualmente pela Câmara Municipal de Vizela desde 2001 tendo como objetivos fundamentais fomentar as relações intergeracionais e desenvolver espaços de promoção social, proporcionando aos idosos a possibilidade de usufruírem das delícias e dos atributos da praia.

Partilhar