Arranque do concurso de Bandas de Garagem de Vizela

Sons da garagem voltaram. Realizou-se na passada sexta-feira, no Isto é... Bar de Vizela, a primeira eliminatória do Concurso de Bandas de Garagem de Vizela 2013. Sexta-feira, dia 19 de junho, realiza-se mais uma eliminatória do concurso.

O novo formato do concurso abriu a possibilidade da realização de duas eliminatórias num local diferente do habitual. Nas eliminatórias são cinco bandas a disputar, entre si, três lugares nas meias-finais que se realizam a 1 e 2 de agosto, no Jardim Manuel Faria.

A noite era de rock e as condições logísticas não eram as melhores! No entanto a vontade de participar foi maior e as dificuldades cedo foram ultrapassadas pela boa vontade e tolerância das bandas participantes.

A música começou por volta das 22.30h, altura em que a banda vinda de Arouca, os Jok3ers, abriram as hostes. A banda constituída por cinco elementos, demonstrou que a sua longa viagem não foi em vão... Temas como Quero Mais, E tudo cai, Já que te vi... agarraram desde logo o público presente. Uma atuação segura e energética... a ter em conta na apreciação do júri.

Cerca de uma hora depois chegou a vez dos DeepCad. Esta era a segunda participação no concurso da banda de Vizela. No entanto, a motivação era grande! A banda conseguiu transmitir todas as mensagens dos originais e covers que tocaram nessa noite. Fecharam com "Aventurei-me" dos MLJ4, uma atuação consistente... como todo o espetáculo.

SEGUNDA ELIMINATÓRIA
Realiza-se esta sexta-feira, pelas 21.30h, no Isto é... Bar em Vizela, a segunda eliminatória do Concurso de Bandas de Garagem de Vizela 2013.
                A concurso estão as bandas Chain Halter, de Viana do Castelo; Red Sign Turkish, de Vizela e SiglaDep, de Guimarães.
                Serão cerca de duas horas de espetáculo no Isto é... Bar. 
                No final, saber-se-á a decisão do júri, que irá apurar três bandas para as eliminatórias de 1 e 2 de agosto.

Partilhar