"Coligação PSD/CDS não quer o desenvolvimento de Santa Eulália"

Comunicado do Partido Socialista de Vizela


COLIGAÇÃO PSD / CDS-PP NÃO QUER DESENVOLVIMENTO DE STA. EULÁLIA

A freguesia e povoação de Santa Eulália, do concelho de Vizela, têm sofrido, nos últimos anos, grandes transformações, consubstanciadas num forte e sustentado desenvolvimento socioeconómico, progresso e melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes, que proporcionam uma crescente fixação de pessoas.

Deste modo, atendendo à sua dinâmica de desenvolvimento, Santa Eulália obedeceu aos critérios legalmente exigidos para a sua elevação a Vila, não só por ser o terceiro centro com mais população do concelho de Vizela, mas, também, e principalmente, pelos vários equipamentos e serviços de que dispõe.

A elevação de Santa Eulália a Vila é um reconhecimento ao esforço da estratégia do Partido Socialista, tanto na Câmara como na freguesia, no âmbito do desenvolvimento perpetrado em Santa Eulália, seguida nos últimos anos.


Contrariamente ao Partido Socialista de Vizela, a Coligação PSD/CDS-PP não quer, nem apoia, o desenvolvimento de Sta. Eulália.

Por isso, afinal, o que é que a Coligação PSD / CDS-PP tem contra Sta. Eulália?
A pergunta impõe-se após a avaliação da atividade da Coligação ao longo dos últimos quatro anos, em que sempre se manifestou contra todos os projetos relacionados com o crescimento de Sta. Eulália. Desta forma, gostaríamos de ver respondidas as seguintes questões:

- Porque é que a Coligação não votou a favor da elevação de Sta. Eulália a Vila?

- Porque é que a Coligação votou contra a construção das bancadas do CCD de Sta. Eulália?

- Porque é que a Coligação votou contra o piso sintético do CCD de Sta. Eulália?

- Porque é que a Coligação votou contra todos os apoios que foram atribuídos ao CCD de Sta. Eulália?

Em suma, porque é que a Coligação não apoia o desenvolvimento de Sta. Eulália?

Afinal, o que é que os Eulalenses fizeram à Coligação que fez com que os sociais-democratas e os centristas não gostassem e não apoiassem todas as suas pretensões?

Mas, os Eulalenses sempre souberam que poderiam contar com o Partido Socialista que sempre os soube ouvir, perceber e nunca deixou de atender nenhum dos seus anseios.
Os Eulalenses sabem que VIZELA NÃO PODE PARAR!

Partilhar