"Coligação PSD/CDS-PP não sabe como funcionam os órgãos autárquicos"

Comunicado da Câmara Municipal de Vizela



Face aos sucessivos comunicados sobre “as despesas de deslocação do Executivo”, a Câmara Municipal de Vizela vem, por este meio, informar o seguinte:

A Câmara Municipal de Vizela não pode, nem deve responder, a Conferências de Imprensa de partidos políticos, muito menos da Coligação que, contrariamente aos outros partidos, tem assento nos órgãos autárquicos, mais precisamente na Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

A Coligação PSD / CDS-PP tem obrigação de utilizar os órgãos de que dispõe, caso contrário não é merecedora do voto dos Vizelenses, porque não os utiliza para construir a nossa democracia e fazer evoluir Vizela.
A Câmara Municipal de Vizela irá esclarecer de forma cabal as questões colocadas e demonstrar a incongruência, incompetência e desconhecimento da Coligação, sobre a matéria em apreço.
A Câmara Municipal de Vizela não vai permitir que a Coligação PSD / CDS-PP pratique pingue-pongue político com um órgão de soberania que sempre respondeu e esclareceu todas as questões colocadas ao longo dos últimos anos.


Câmara Municipal de Vizela, 5 de julho de 2013

Partilhar