"A Coligação PSD/CDS-PP por Vizela tem vergonha de pertencer aos mesmos partidos que estão no Governo"

Comunicado do Partido Socialista de Vizela: «É a única explicação para o facto das siglas “PSD” e “CDS” estarem de forma minúscula e pouco percetiva nos outdoors colocados em Vizela, ao contrário da campanha socialista, em que a sigla “Partido Socialista” é bem visível, tal é o orgulho de pertencer a um partido que deu o concelho a Vizela e que tudo tem feito para desenvolver o nosso Município
, demonstrando que valeu a pena a conquista da nossa autonomia.


No entanto, o PS Vizela entende a vergonha que a Coligação sente dos partidos que representa.
Para além de ter criado uma reforma administrativa sem qualquer sentido – com as junções de S. Miguel e S. João e Tagilde e S. Paio -, o Governo tirou a Vizela, em apenas dois anos, mais de 10 milhões de euros, de obras como as habitações sociais, a remodelação da Escola Secundária de Vizela e a edificação da via paralela à 106.

O mesmo Governo que tem posto os Portugueses a pão e água, com o aumento significativo dos impostos que tem levado à perda do poder de compra.
O mesmo Governo que não pagou o subsídio de férias aos funcionários públicos, contrariamente ao Executivo socialista de Vizela que honrou os seus compromissos para com os seus funcionários.

Entretanto, o PS Vizela vem reiterar, tal como foi referido numa nota de imprensa divulgada há duas semanas, que esta campanha eleitoral será de mais baixo custo relativamente à anterior, fruto da situação económica que o País atravessa, de que é exemplo a colocação de apenas 20 outdoors, ao contrário dos 32 colocados na campanha anterior.

Por último, o Partido Socialista de Vizela aproveita este comunicado para alertar todos os Vizelenses que a antecipação do ato eleitoral para 29 de setembro, contrariamente ao mês de outubro, tem apenas uma razão: separar as eleições autárquicas do debate do orçamento de Estado. Desta forma, torna-se claro e previsível que, após as eleições autárquicas, o Governo pretende aumentar, ainda mais, os impostos.
PARTIDO SOCIALISTA DE VIZELA

Partilhar