Desaparecimento de criança provocou alvoroço

Uma criança de sete anos de idade foi dada como desaparecida na sexta-feira ao final da tarde depois de se ausentar da beira de sua avó que se encontrava no Centro de Saúde de Vizela.


Num pequeno instante em que a avó do menino tratava de um assunto, a criança saiu do Centro de Saúde e não soube regressar. O alvoroço instalou-se e aflição da avó era bem visível. O desaparecimento foi comunicado imediatamente à GNR de Vizela que se apresentou a toda a pressa no local com dois carros patrulha tendo sido desencadeada, também com a ajuda de alguns populares", uma busca por todos os lugares circundantes àquela unidade de saúde - relatou ao ddV um popular que se encontrava no local e colaborou nas buscas.
O menino saiu do Centro de Saúde e ao não encontrar a porta de entrada caminhou cerca de 600 metros pelas traseiras do prédio em direção à rua da Lage, tendo sido encontrado por populares naquela rua. Quem viu a criança chorosa depressa se apercebeu que se encontrava perdida.
Uma das ruas de acesso à Lage pelas traseiras do Centro de Saúde tem poucas habitações e pouco tráfego, pelo que a criança não terá sido vista por nenhum dos moradores ou transeuntes na sua caminhada sem a direção desejada.

Partilhar