ODD SWITCH e QING OF QONG presentes no concurso das Bandas de Garagem de Vizela

Banda portuense The Book anunciou à organização a sua desistência do concurso


A organização conseguiu assegurar cartaz com a presença de duas das mais emblemáticas bandas do concurso.

ODD SWITCH


Odd Switch - a oriundos de Guimarães, são sem dúvida a banda mais energética e que mais público arrastou para o Concurso de Bandas de Garagem de Vizela. Terceiros classificados na edição de 2011, os Odd Switch aceitaram o convite da organização e "espalharão brasas" no calor da noite de 02 de agosto. A Banda Nu Metal dará um poderoso concerto enquanto o júri decidirá as bandas apuradas para a final!



QING OF QONG

Qing of Qong - Recentemente entrevistados no programa Back on Track, os portuenses regressam mais uma vez à sua querida Vizela com a promessa de arrasar mais uma vez. Neste concerto que precede decisão final do júri, os rockers da cidade invicta irão tocar uma combinação explosiva de temas do novo ábum que sairá em dezembro, bem como alguns temas que conquistaram o júri no ano passado. No final... será a passagem de testemunho!

Não esqueçam...

dia 02 de agosto - Odd Switch;
dia 03 de agosto - Qing of Qong.

Concurso de Bandas de Garagem de Vizela - O melhor Cartaz de Sempre!!!!

-----------
A uma semana da realização da semifinal de 01 de agosto e invocando motivos de força maior, a banda portuense The Book anunciou à organização a sua desistência do concurso, para o qual tinham conseguido o apuramento direto para as semifinais.
Em sua substituição foi "repescada" a banda Jok3rs, de Arouca, que já tinha estado presente na primeira eliminatória que se realizou no dia 12 de julho no Isto é... Bar.
Consequência desta alteração, foi feita a atualização do cartaz do dia 01 de agosto.
Intergrado no programa oficial das Festas da Cidade de Vizela 2013, o cartaz definitivo (espera-se) do Concurso de Bandas de Garagem de Vizela é o seguinte:

Dia 01 de agosto:

Chain Halter - Viana do Castelo;
SiglaDep - Guimarães;
Jok3rs - Arouca;
Wild Apes - Porto.


Dia 02 de agosto:

City Spark - Castelo de Paiva;
Moody Traffic - Penela;
Red Sign Turkish - Vizela;
Reptile - Guimarães.

Recordamos que o júri anunciará no final do concerto da Banda Odd Switch, que apradinhará o concurso no dia 02 de agosto, os nomes das três bandas apuradas para a final do dia 03 de agosto.

Partilhar