Oficinas de Futebol

A Tempo Livre organiza no mês de julho, entre os dias 1 e 26, as “Oficinas de Futebol”, iniciativa de ocupação dos tempos livres destinada a jovens dos 6 aos 16 anos que decorrerá na Pista de Atletismo Gémeos Castro.


O programa ocupacional integra atividades de treino, tática e técnica de futebol. As “Oficinas de Futebol” decorrerão na Pista de Atletismo Gémeos Castro, fazendo também parte do programa palestras formativas e atividades aquáticas, entre outras.

De segunda a sexta-feira de cada semana as atividades iniciam-se às 9 e terminam às 18 horas. O custo de participação (almoço e seguro de acidentes pessoais incluídos) é de 35 euros por semana e de 60 euros no caso de inscrição em duas semanas. Em complemento, a organização disponibiliza transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 Kms - Casa-Pista de Atletismo e Pista de Atletismo -Casa: 17 euros; Casa-Pista de Atletismo ou Pista de Atletismo-Casa: 9 euros / Superior a 3 Kms - Casa-Pista de Atletismo e Pista de Atletismo -Casa: 22 euros; Casa-Pista de Atletismo ou Pista de Atletismo -Casa: 12 euros).

As inscrições devem ser formalizadas na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães - Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição (disponível para download em www.tempolivre.pt) devidamente preenchida e acompanhada do pagamento respetivo.

As Oficinas de Futebol têm o patrocínio da Ford - Hermotor, Gelados Olá, Vitalis e Sumol+Compal, além do apoio da Câmara Municipal de Guimarães e Levutlá.

Partilhar