Tony Carreira canta em outubro em Guimarães

Tony Carreira regressa ao Multiusos de Guimarães no dia 26 de outubro (22 horas) com o novo espetáculo da digressão “25 Anos de Canções”.


“Sonho, luta, concretização e sucesso” são palavras que ajudam a descrever o percurso de 25 anos daquele que é reconhecido como o fenómeno da música Portuguesa. Tony Carreira comemora em 2013 as bodas de prata de uma união para a vida com a música, a sua grande paixão.

A digressão, promete Tony Carreira, “será absolutamente memorável, o reflexo desta feliz celebração, desta comemoração sem precedentes, onde o público que sempre me acompanhou e apoiou é elemento essencial”.

O concerto no Multiusos de Guimarães está agendado para o dia 26 de outubro (22 horas) e a produção, a cargo da Regi-Concerto, assegura que a multidão que acarinha Tony Carreira será surpreendida com um concerto ímpar, tanto em termos musicais como de produção, assinalando a nova digressão uma viagem através de vinte e cinco anos de canções e de emoções. “Verdadeiros encontros de sonho com os sucessos do passado e do presente deste artista tão singular”, referem.

Os bilhetes para o concerto no Multiusos de Guimarães custam entre os 15 e os 30 podendo ser adquiridos nos seguintes locais: Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, CTT - Correios de Portugal, Lojas FNAC, El Corte Inglés, Centro Cultural Vila Flor, Espaço Oficina, Plataforma das Artes, Centro Comercial Espaço Guimarães, Associação Académica Universidade Minho (Guimarães e Braga), Casa das Artes - Famalicão, Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Praça Café (Vila Nova de Famalicão), Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center – Posto Municipal de Turismo (Viana do Castelo) Forum Aveiro (Aveiro), Agência de Bilhetes Alvalade (Lisboa), Associação de Estudantes do ISCSP (Lisboa) e em http://tempolivre.bilheteiraonline.pt.

O espetáculo de Tony Carreira é promovido pela Regi-Concerto.

Partilhar