City Spark venceram Concurso de Bandas de Garagem

A Banda City Spark, de Castelo de Paiva, foi a grande vencedora da terceira edição do Concurso de Bandas de Garagem de Vizela.


O segundo lugar foi atribuído à banda vimaranense Sigla Dep, enquanto que o terceiro posto foi ocupado pelos Reptile, também de Guimarães. Os Moody Traffic ficaram colocados num honroso quarto lugar!

Terminou, assim, mais uma edição do concurso de Bandas de Garagem de Vizela que, mais uma vez, trouxe a Vizela diversas bandas com grande potencial. Foram bandas de concelhos vizinhos, mas não só, num claro sinal de boa organização e expansão deste concurso.

No final das atuações, foram vários os elementos das bandas que sublinharam as ótimas condições de trabalho, de promoção e de divulgação que a organização disponibilizou para as bandas concorrentes.

Apesar das dificuldades técnicas iniciais dos City Spark, a banda de Castelo de Paiva chegou, tocou e venceu. De uma forma simples, mas com grande poder musical, a banda foi muito eficaz na sua prestação.

O segundo lugar foi atribuído à única banda em palco que passou pela fase das eliminatórias, os Sigla Dep. A banda vimaranense foi sempre ambiciosa, mas não conseguiu esconder a sua surpresa aquando da divulgação do segundo lugar! Este foi, seguramente, o primeiro de muitos prémios que a banda conseguirá se continuar com este impulso e motivação para tentarem novos desafios.

Em terceiro lugar ficaram os Reptile com o seu poder de "fogo", provando que o estilo musical não é impeditivo do reconhecimento de mérito e habilidade musical. A banda vimaranense teve uma prestação muito segura, interpretando na perfeição os temas que levou a concurso.

O honroso quarto lugar foi atribuído à banda de Penela, os Moody Traffic, considerada por muitos a banda mais criativa em concurso. Uma banda muito jovem, humilde e simpática e que tem certamente uma enorme margem para a conquista de grandes palcos.

No final, o reconhecimento, o empenho e a vontade de voltar em 2014!

Partilhar