Cortejo arrastou um mar de gente a Vizela


Contrariamente ao ano passado em que a chuva tomou conta do cortejo, ontem a noite esteve muito quente e ninguém ficou em casa.

A marcha Vizela dos Tempos Idos foi das mais compridas de sempre, levando mais de uma hora a passar.
O cortejo, como o seu nome indica, retratou quadros dos séculos passados da Vizela termas e visitada por aquistas brasileiros, com a novidade de este ano contar novamente com o carro da Rainha das Festas.
As ruas estiveram apinhadas de gente.
Este ano, e pela primeira vez, a tribuna vip ficou instalada em frente à Câmara Municipal de Vizela, marcando presença o presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, os vereadores Vítor Hugo Salgado e Dora Gaspar, o presidente da junta de S. João, Mário José Oliveira; o arcipreste P. Constantino; o comandante dos Bombeiros, Paulo Oliveira; Francisco Ribeiro, presidente do PSD de Vizela; presidente dos Bombeiros João Ilídio Costa; o pres. do FC Vizela, Dr. Eduardo Guimarães, o Dr. João Cocharra, entre outros e uma delegação estrangeira.
No final deu-se uma sessão de fogo de artifício que serviu de encerramento das festas, mas na Praça os bares estiveram abertos toda a noite concentrando sobretudo juventude.
Para o ano há mais!

Partilhar