Funeral de Sílvia ainda sem data marcada

Ainda não tem data marcada o funeral da jovem de Santo Adrião de Vizela que perdeu a vida num grave acidente de viação no sábado em Ourique juntamente com mais quatro colegas e um casal de idosos. Na internet já começam a chegar mensagens de dor dos amigos de Silvia.


Silvia Gomes, 22 anos, identifica-se na sua página como sendo natural de Chaves. Ao que se sabe terá vindo residir para o concelho de Vizela devido à profissão do seu pai.
De seu nome completo Sílvia Maria Sanches Gomes, estudava Arquitetura na cidade do Porto, morava na rua Miguel Bastos de Miranda, freguesia de Santo Adrião de Vizela e era filha de Joaquim Augusto Correia Gomes e de Idalina Maria Calvão Sanches Gomes.
Na net a sua melhor amiga Sandra Freitas escreveu:

«Não sei por onde começar nem como descrever o que quer que seja. O meu cérebro estagnou e o coração bateu no fundo... Memórias vão surgindo de segundo em segundo e precisaria de outros tantos anos para reviver todos os momentos que partilhei contigo! Minha amiga.. Minha irmã Nunca mais terei uma das tuas massagens, nunca mais irei sentir o sabor das tuas torradinhas com o delicioso leite de chocolate que me preparavas! Este ano provei o último "folar" que me trazias incansavelmente da tua amada avó de Chaves! Mas o pior é saber que nunca mais te poderei abraçar nem ouvir a tua voz, os teus conselhos... Estou destroçada! Não me acredito ainda que a tua vida teve um fim logo no teu inicio... tão batalhado, tão sofrido e tão tão merecido de ter um mérito e reconhecimento muito muito maior!
No entanto, eu SINTO-TE como sempre te SENTI na minha vida: "o meu anjo da guarda" e isso tem tanta força que nem mesmo a morte conseguiu ou conseguirá vencer!!!»

O funeral ainda não foi marcado.
Esta notícia deixou profundamente consternado  o concelho de Vizela como sempre acontece quando algum jovem desta região parte tão cedo.
A todo a família e amigos votos de sentido pesar do ddV.



Partilhar