Obras na EB 2,3 de Vizela decorrem a bom ritmo

Neste momento, a obra encontra-se na fase de demolições, assim como a execução da reabilitação do Edifício onde irá funcionar a reformulada cantina e as novas salas de aula.




Está a decorrer a bom ritmo a obra de requalificação da EB 2,3 de Vizela, obra da responsabilidade da Câmara Municipal.

Neste momento, a obra encontra-se na fase de demolições, assim como a execução da reabilitação do Edifício onde irá funcionar a reformulada cantina e as novas salas de aula. As obras, que se iniciaram no passado mês de junho, deverão estar concluídas dentro de um ano e meio, sendo que as mesmas serão executadas em 3 fases. A 1ª fase compreende a reabilitação da Edifício, onde irá funcionar a nova cantina, que deverá estar pronto aquando do início do ano letivo. As restantes duas fases serão desenvolvidas e executadas à posteriori, sendo que as aulas, durante esse período, serão lecionadas em contentores preparados para o efeito.

De lembrar que o custo total da obra para a ampliação, requalificação e conservação da Escola EB 2,3 de Vizela é de 6 milhões e 800 mil euros, sendo 5 milhões, 780 financiados pelo FEDER, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte (ON.2), sendo o restante 1 milhão e 20 mil euros assegurado através do Orçamento de Estado.

-----------
Gabinete de Relações Públicas e Internacionais CMV

Partilhar