Vitalis na primeira Meia Maratona de Guimarães

A madrinha é a atleta Dulce Félix.

Vitalis conquista a primeira Meia Maratona de Guimarães



No dia 22 de setembro, Vitalis vai acompanhar os milhares de atletas da primeira Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores, na qualidade de Água Oficial. Esta competição está integrada no circuito mundial de provas de longa distância Running Wonders, que decorrem em locais declarados Património Mundial da Humanidade.



Vitalis é a marca de águas mais associada às maratonas, relação que existe há mais de 14 anos, permitindo a presença de forma consistente, nas principais provas que acontecem em Portugal. Desta forma, Vitalis tem dado um forte contributo no incentivo à prática desportiva, à promoção da saúde e do bem-estar, através da ligação às provas de estrada que cativam cada vez mais adeptos.



Entre as ativações da marca preparadas para esta prova, destacam-se o stand Vitalis, perto da zona da chegada. Muita animação, atividades e passatempos com atribuição de prémios estarão ao dispor de todos os atletas, antes e depois da prova. No Desafio Vitalis, cada participante poderá tirar uma fotografia e assinalar o seu objetivo para a corrida e, caso o consigam concretizar, habilitam-se a ganhar t-shirts ou inscrições para outras provas que contam com o apoio da marca. Será possível também partilhar estes momentos no facebook da Vitalis, em www.facebook.com/aguavitalis.



No âmbito do protocolo assinado com a organização, Vitalis estará também associada à Meia Maratona do Douro Vinhateiro, que se realiza no próximo ano. Ambas as corridas apoiadas pela marca da Unicer acontecem em cenários arquitectónicos e paisagísticos absolutamente únicos que só Portugal consegue proporcionar, promovendo uma experiência impar a todos os participantes.



Cidade Europeia do Desporto em 2013, Guimarães acolhe agora, pela primeira vez, uma prova de longa distância. A Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores destaca-se pelo percurso feito pelas ruas históricas da cidade berço e pela escolha do troféu que será entregue aos vencedores absolutos da prova, uma réplica da espada de D. Afonso Henriques. A madrinha é a atleta Dulce Félix.

Partilhar