Centro de Incubação de Vizela apoia jovens empresários

A Câmara Municipal e a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários abriram o Centro de Incubação de Vizela, resultado de um protocolo de cooperação que foi assinado no passado dia 5 de setembro.


O Centro de Incubação de Vizela destina-se a empreendedores que pretendam iniciar uma atividade empresarial através da apresentação de projetos em áreas consideradas estratégicas para o desenvolvimento da região, promovendo e incentivando a produção.

O Centro de Incubação de Vizela funciona nas antigas instalações do CLDS, na Rua Fonseca e Castro.

Neste momento, está aberta a fase de candidaturas para os espaços físicos e incubação virtual do Centro de Incubação de Vizela.



Centro de Incubação de Vizela

Espaços:

- Três gabinetes para instalação de empresas;

- Uma receção;

- Uma sala cowork.

Todos os espaços estão devidamente preparados e equipados, proporcionando às empresas incubadas plenas condições para o exercício da atividade empresarial. Os gabinetes têm áreas compreendidas entre 7.7m2 e os 21m2 e os preços de incubação (sem IVA) variam entre os 55 e os 175 euros, para associados da ANJE, e entre 60 e 180 euros, para não associados.



Serviços:

Consultoria e apoio à gestão;

Apoio administrativo;

Apoio de pessoal auxiliar;

Secretariado;

Serviços de impressão e fotocópias;

Telefone e fax;

Internet.

Aos múltiplos serviços associados à incubação junta-se ainda uma interessante dinâmica de formação e eventos destinados ao público empresarial, onde se incluem conferências, seminários e workshops.

Partilhar