Colégio comemorou 14 anos numa festa bonita

Pessoas que fazem parte da história do Colégio vestiram a camisola, num ato simbólico que demosntra o sentido de equipa em prol do ensino e da educação dos alunos.








Foi um dia memorável para o Colégio de Vizela a festa do 14º aniversário que ontem teve lugar na Casa do Park e encheu o enorme salão.
Francisco Ferreira, presidente da Câmara de Vizela á altura do lançamento da primeira pedra do Colégio, marcou presença, bem assim como atuais autarcas: a vereadora da educação da CMV, Dora Gaspar, o presidente da vila de Santa Eulália Joaquim Meireles e o seu sucessor Manuel Pedrosa entre outros. Pinto Lopes, ex-presidente da junta faltou através de um video sobre a história do Colégio sediado em Santa Eulália, ouvindo-se ainda no vídeo as palavras de Francisco Ferreira e José Maria Ferreira entre outros.
Diretor João Monteiro, rosto do Colégio de Vizela, era um homem visivelmente feliz rodeado de tantos amigos, pais de alunos, funcionários, alunos e professores ficando anunciada a palavra de que o colégio de Vizela está no bom caminho.
Foi distribuída a última edição do jornal "Penedo" (o Colégio foi construído numa zona densamente rochosa) que aborda, naturalmente os 14 anos de atividade desta importante escola do concelho de Vizela como fez questão de salientar a representante da autarquia vizelense.

- O ddV agradece a preciosa colaboração de Carla Batista do Colégio de Vizela











Partilhar