"Finanças de Vizela não vão encerrar

"Não existe qualquer decisão governamental sobre quais as delegações das repartições de finanças que irão encerrar".

COMUNICADO:
«A Câmara Municipal de Vizela vem por este meio informar que, após conversa com o Chefe de Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Manuel Nobre Gonçalves, fomos informados que não existe qualquer decisão governamental sobre quais as delegações das repartições de finanças que irão encerrar.
Tendo em conta que o memorando de entendimento com a troika obriga o Governo a tomar esta decisão, numa primeira fase até dezembro deste ano, e numa segunda fase, até junho de 2014, foi solicitado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vizela que, logo que seja tomada uma decisão sobre esta matéria, seja realizada uma reunião entre a Autarquia e o Ministério da Finanças para uma análise da situação, assim como possíveis alternativas.
A Câmara Municipal de Vizela informa, ainda, que foi enviada ao Ministério das Finanças, uma proposta de disponibilização de um espaço, no edifício-sede do Município, para a instalação do serviço de Finanças do Concelho, com o objetivo de reduzir os custos de funcionamento daquele serviço e, assim, evitar o seu encerramento.
Atento às necessidades e bem-estar dos vizelenses e à importância dos serviços de proximidade para a população de Vizela, o Sr. Presidente da Câmara Municipal não esquecerá este assunto».

 Câmara Municipal de Vizela,

24 de outubro de 2013

Partilhar