Visita do Bispo D. António Taipa à EB Maria de Lurdes

Bispo esteve de visita à escola Maria de Lurdes em Vizela-Santo Adrião onde conviveu com alunos e professores. Um dia de festa para a escola em particular e freguesia em geral. Veja as fotos.


No dia 12 de novembro, a EB Maria de Lurdes Sampaio Melo, Santo Adrião, foi visitada pelo Sr. Bispo D. António Taipa, acompanhado pelo Sr. Padre Filipe, pároco da freguesia de Santo Adrião.
O Sr. Bispo foi recebido por várias entidades presentes, entre as quais o Diretor Dr. Abílio Costa e Adjunto da Direção Prof. Victor Fernandes do Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela, a vereadora da Educação Dr.ª Dora Gaspar, o Presidente da Associação de Pais da EB, Sr. António Monteiro, o Presidente da Junta de Freguesia, Dr. Carlos Magalhães e os docentes da EB Lagoas.
De seguida, D. António Taipa percorreu um colorido e ornamentado tapete até uma sala, onde foi felicitado pelos alunos, professores e auxiliares com uma canção de boas vindas. Seguiu-se um breve diálogo com os alunos, a visita às instalações da escola e um almoço convívio com todos os presentes.
No final, foram feitas ofertas ao Sr. Bispo e ao Sr. Pároco.
O corpo docente da escola agradece a boa colaboração com a Associação de Pais, com a Junta de Freguesia e outras individualidades, que muito contribuíram para o sucesso desta atividade.
A escola





Partilhar