Câmara Municipal de Vizela lança novo website

Numa sociedade cada vez mais voltada para as novas tecnologias de informação e comunicação, Vizela não poderia deixar de acompanhar esta evolução e, por isso, lança hoje o novo site oficial do Município, em que o endereço se mantém – www.cm-vizela.pt, contudo apresenta uma imagem completamente renovada.

Para além de apresentar um novo design, o novo site disponibiliza também uma nova organização e, consequentemente, uma maior interatividade, não só com os munícipes, mas também com todos os visitantes.

Vizela mereceu, recentemente, um 7º lugar no ranking de transparência, efetuado pela Transparência e Integridade Associação Cívica, tendo em conta as 308 câmaras do País, cuja avaliação teve em conta a informação prestada pelos respetivos municípios nos seus sítios on-line.
Por isso, a Autarquia está empenhada em apostar, cada vez mais, na melhoria dos serviços e informações disponibilizados on-line que, atualmente, já são muitos, mas que brevemente serão muitos mais.

Para além desta nova imagem do sítio oficial do Município de Vizela, é intenção da Câmara Municipal apresentar, brevemente, o novo site “Visite Vizela”, destinado exclusivamente a promover o Turismo no concelho de Vizela.
Juntamente com esta nova página, a Câmara Municipal lança também a página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/CMVizela), que servirá, essencialmente, como ferramenta de comunicação e de difusão dos conteúdos e atividades da Autarquia.
Simultaneamente, a Autarquia aderiu também a outra redes sociais, nomeadamente youtube, twitter, issuu, linkedin e flickr.

Porque os munícipes são, para a Câmara Municipal de Vizela, a sua maior prioridade, o principal objetivo destes novos meios de comunicação é encurtar a distância entre Município e munícipes, estabelecendo uma relação de maior proximidade.
Gabinete de Comunicação

Partilhar