Continente abre dia 4 de dezembro

Como sempre acontece nas grandes superfícies, abertura dá-se a uma quarta-feira. Hoje 600 pessoas foram contempladas com cabazes e mais do dobro já não teve oportunidade de entrar nas seis sessões programadas.


Cada sessão de apresentação do novo Continente em Vizela contou com 100 pessoas. No total, 600 saíram com um saco bem recheado de produtos Continente das três sessões de manhã e das três da tarde, Desde as 9 da manhã até às 16 horas manteve-se uma fila constante com os vizelenses a receberem com agrado esta «prenda» de Natal.
Muitas pessoas não conseguiram entrar porque as seis sessões esgotaram.

Em quase todas as sessões os presentes cantaram canções de Vizela acompanhados pela aparelhagem sonora do auditório Luís Miguel Lopes Guimarães do Centro Pastoral de S. Miguel das Caldas.
Madalena, a diretora da loja de Vizela, anunciou grandes campanhas do Continente/Modelo, recordando que o primeiro hipermercado Continente nasceu há cerca de 30 anos em Matosinhos.
Com uma esplanada virada para a ponte romana e rio Vizela, o novo Continente de Vizela, que só em caixas registadoras vai contar com cerca de 40 operacionais (muita juventude de Vizela), vai vender os seus produtos habituais que se encontram em todas as lojas espalhadas por Portugal e estrangeiro sem faltar o bolinhol de Vizela para acompanhar um cafezinho quente.

Partilhar