Grupo Trofa Saúde marca de eleição dos consumidores




O Grupo Trofa Saúde, um dos maiores players nacionais na prestação de serviços de saúde, foi considerado marca de eleição dos consumidores na categoria de “Hospitais Privados” do Grande Porto e zona Norte. O prémio foi atribuído na 2ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”, uma iniciativa realizada pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor –, e que contou, este ano, com 411 marcas agrupadas em 108 categorias e o envolvimento de 40.712 consumidores.



“Estamos, naturalmente, muitos orgulhosos com esta distinção. Demonstra o reconhecimento do nosso profissionalismo e personalização que aplicamos na prestação dos nossos serviços e, também, a qualidade das nossas unidades de saúde. Numa altura em que a austeridade obriga a cortes no setor da saúde, é com grande satisfação que constatamos que o público da zona Norte continua a preferir os hospitais do nosso grupo. Com esta motivação extra, continuaremos a cumprir o compromisso de escutar as necessidades dos nossos clientes/doentes e a proporcionar respostas de excelência às mesmas”, salienta o Dr. Artur Osório, administrador do Grupo Trofa Saúde.



A “Escolha do Consumidor” é reconhecida como a “voz” dos consumidores portugueses, ao verificar a sua satisfação e aceitação em relação a determinados produtos ou serviços. Para a seleção da empresa mais apreciada na categoria dos hospitais, foram efetuadas auditorias às especialidades existentes em cada grupo, com base nos atributos mais privilegiados dos clientes: atendimento, especialidades, período de espera e meios de diagnóstico, entre outros fatores de importância.



Sobre o Grupo Trofa Saúde:

O Grupo Trofa Saúde nasceu há cerca de 14 anos do Grupo Casa de Saúde da Trofa e formou uma rede de unidades hospitalares e clínicas com enfoque no Norte de Portugal. Assume-se como um projeto global de saúde e integra o Hospital Privado da Trofa, Hospital Privado da Boa Nova, Hospital Privado de Alfena, Hospital Privado de Braga, Hospital de Dia de Famalicão, o Hospital de Dia da Maia, Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite, ao que em breve, irá somar-se o Hospital Privado de Gaia.

Partilhar