João Paulo pede solidariedade

«Estou internado no Hospital S. João do Porto, preciso da vossa ajuda, para encontrar dador compatível para transplante de medula óssea. Agradeço desde já a vossa atenção e Partilhem por favor”.»



“Chamo-me João Paulo tenho 37 anos e estou com Leucemia Linfóide Aguda.



Estou internado no Hospital S. João do Porto, preciso da vossa ajuda, para encontrar dador compatível para transplante de medula óssea. Agradeço desde já a vossa atenção e Partilhem por favor”.



A ADASCA como sempre não pode ficar indiferente a estes apelos, pois deve dar cumprimento à sua missão no terreno, assim vai prolongar a Campanha para Inscrição da novos Dadores Medula Óssea que vai decorrer nos seguintes dias: 2, 8, 16, 22 e 30 entre as 9:00 horas e as 13:00 horas, e nos dias 13 e 27 (4ª.s feiras, das 16:00 horas às 20:00 horas tendo como alvo o João Paulo.


O Cartaz que segue em anexo pode e deve ser afixado em espaço de acesso ao público, por forma a facilitar informação aos interessados em aderir a esta Campanha. A vida não tem preço nem deve ser desvalorizada.



Lembramos que, quem já se encontra inscrito no CEDACE não adianta fazê-lo de novo, a não ser para efectuar dádiva de sangue, aliás, já se pode realizar estes dois procedimentos em simultâneo.



No sentido de facilitar a organização desta Campanha, pedimos aos interessados em aderir que nos indiquem o nome completo, mais e-mail, como ainda de quantos colegas se fazem acompanhar, se for o caso, para se providenciar material e recursos humanos considerados necessários.



Como sempre ao dispor para mais esclarecimentos adicionais. Um pedido muito usual: reencaminhem esta mensagem através do vossos contactos. Já agora: que nunca sejamos nós, a nossa família e amigos os necessitados, porque podemos ser ainda mais vitimas com a indiferença que se tem instalado na sociedade contemporânea. A doença não escolhe estatuto social nem contas bancárias.



Ame a liberdade, seja feliz.



Joaquim Carlos

Presidente da Direcção da ADASCA

Tm: 964 470 432

Partilhar