Mensagem da SCMV sobre visita de Cavaco Silva

«Façamos do dia 15 de Novembro de 2013 um fecho das comemorações centenárias que mostre a toda a gente o que é a Santa Casa da Misericórdia de Vizela» - PROVEDOR DOMINGOS PINHEIRO



Mensagem


Na próxima sexta-feira, dia 15 de Novembro de 2013, Vizela, ou seja, a Santa Casa da Misericórdia vai ter a honra de receber o Exmo. Sr. Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva, que nos irá distinguir com a sua respeitável presença no encerramento das comemorações do ano centenário da nossa Instituição.

Creio, e estou certo, que os vizelenses e, muito especialmente, os Irmãos desta Santa Casa irão demonstrar a sua Exa. o Presidente da República o quanto é bem-vindo a esta cidade e à nossa Instituição, Santa Casa da Misericórdia de Vizela.
Sabemos que estamos numa época em que nem tudo são rosas na nossa vida diária, mas este evento é muito especial para a nossa Misericórdia, pelo que gostaríamos que o Presidente da República que visita a cidade de Vizela pela primeira vez, e a Misericórdia em especial, leve do nosso povo uma óptima impressão de quanto bem sabe receber os visitantes ilustres, muito especialmente o mais alto dignitário da nação, o Presidente da República.

Da minha parte, Provedor da Instituição, é com todo o agrado e carinho que vejo sua Exa. o Presidente da República dignar-se visitar a grande Instituição desta terra, na qual tenho o prazer de ser Provedor, e que nesta hora tanto está a ajudar a amenizar as dificuldades que nos afligem a todos, pelo que esta distinção e reconhecimento é para nós uma mais valia pois que nos enche de jubilo e nos faz sentir gratificados por aquilo que vimos fazendo em favor da comunidade.

Estou certo que vamos fazer uma grande recepção a sua Exa. o Sr. Presidente pelo reconhecimento, que aliás vem demonstra-lo no terreno, da nossa grande Instituição cuja obra todos reconhecem muito bem e fazendo-nos sentir que estamos no caminho certo do seu engrandecimento, esse é o apelo que faço a todos os Irmãos e Vizelenses que colaborem connosco no bem receber quem nos honra com a sua visita.
Façamos do dia 15 de Novembro de 2013 um fecho das comemorações centenárias que mostre a toda a gente o que é a Santa Casa da Misericórdia de Vizela.

Vizela, 13 de Novembro de 2013

O Provedor
Domingos Vaz Pinheiro

Partilhar