Nelson Felgueiras candidato à liderança da JS

Será no próximo sábado, dia 9 de Novembro, pelas 15h na sede do Partido Socialista, no Toural, que Nelson Felgueiras, deputado da Assembleia Municipal pelo PS e membro do Secretariado da JS, fará a apresentação pública da sua candidatura à liderança da estrutura concelhia da Juventude Socialista de Guimarães.

Numa sessão aberta a todos os vimaranenses será apresentada a Moção Global Estratégica “Valores com Futuro”, que estará sujeita a sufrágio no processo eleitoral que se avizinha.

No projecto que propõe para o biénio 2013-2015, Nelson Felgueiras destaca a intenção de “fazer crescer a estrutura, apostando na criação de núcleos de residência acompanhado por um forte formação politica e cívica para todos os militantes”.

Para o efeito considera estar acompanhado “por uma equipa ambiciosa e capaz nas mais variadas áreas de intervenção, que pretende colaborar na construção de uma sociedade melhor através da intervenção política”.
Nelson Felgueiras, de 23 anos e licenciado em Direito, destaca ainda a importância de uma “actuação da JS que continue a credibilizar as estruturas partidárias, numa defesa contínua do socialismo e dos jovens vimaranenses”

Partilhar