Armindo Faria futuro presidente da Rádio Vizela?

No habitual jantar de Natal da Radio Vizela que decorreu esta noite, o atual Presidente, Carlos Martins, anunciou o nome daquele que poderá ser o seu sucessor: o advogado Armindo Faria.
Carlos Martins anunciou que o repto estava lançado para o atual presidente da Mesa da Cooperativa da Radio Vizela, se candidatar à presidência da Direção, reconhecendo que Armindo Faria oferece todas as condições para o desempenho de cargo tão específico.

Armindo Faria reforçaria que no dia 17 de dezembro terá uma equipa constituída de forma a não deixar cair a Rádio Vizela num vazio diretivo e que contava com Carlos Martins a quem relacionou os sucessos da Rádio Vizela nos últimos anos.

O advogado vizelense perfila-se assim como único candidato à liderança da Cooperativa RV prestes a completar 28 anos de existência.
Armindo Faria tem desenvolvido trabalho em prol de diversas instituições vizelenses, como Bombeiros, FC Vizela e Rádio Vizela entre outras, bem assim como na Associação de Futebol de Braga, que lhe mereceu os mais rasgados elogios. Os mais recentes tiveram por parte do presidente dos Bombeiros, João Ilidio Costa que enalteceu o seu trabalho na elaboração dos restaurados estatutos e de Carlos Martins pelo que tem dado à Rádio Vizela.
As eleiçoes na RV decorrem antes deste Natal.

Partilhar