Continente/Modelo abre com 130 funcionários


Foi hoje inaugurado pelo presidente da Câmara de Vizela, Dinis Costa e Luís Moutinho, da Sonae, o hipermercado Continente/Modelo em espaço onde funcionaram em tempos a empresa Sedas Vizela. Veja as fotos e o VIDEO.


Luís Moutinho, num longo discurso, aproveitou para agradecer à Câmara de Vizela (ouvir discurso no vídeo) pelo apoio prestado, realçando que o empreendimento vem servir Vizela e os vizelenses.
O representante da Sonae abordou que o novo espaço veio criar novos postos de trabalho com a nova loja a abarcar com 130 empregados, alguns vindos de outras lojas para apoiarem os novos.
Dinis Costa agradeceu a preferência da Sonae por Vizela e criticou aqueles que em tempos criticaram a proliferação de grandes áreas comerciais em Vizela. O autarca diz que não quer uma Vizela fechada, mas sim aberta a todos acentuando que o pequeno comércio também saberá responder e aproveitar as oportunidades que vão surgir.

A nova loja Continente/Modelo (de 2 mil metros quadrados, CUSTOU CERCA DE 8 MILHÕES DE EUROS) que abre ao público amanhã de manhã conta com um bar na entrada à direita e uma loja de produtos de beleza e farmácia também na entrada à esquerda. O restante é área de hipermercado.
Tem parque de estacionamento com lugares cobertos e vista para a cidade de Vizela e ponte romana. A entrada e saída de automóveis faz-se pelo mesmo acesso.






Partilhar