Manuel Campelos é o rosto da publicidade Continente

Ex-líder do Movimento para a Restauração do Concelho e Cidadão Honorário de Vizela tem a sua imagem ligada ao filme que vai passar na TV e às carrinhas de propaganda que circulam na cidade.


O Continente abre depois de amanhã em Vizela (amanhã à tarde será dia de uma visita guiada à Comunicação Social) e Manuel Campelos, que há dois anos fez, a par da atleta Dulce Félix, do piloto Adruzilo Lopes e do ator Diogo Lopes publicidade ao comércio tradicional, é, deste vez, o rosto da campanha de um hipermercado sinal de que o Grupo Sonae não deixa nada ao acaso.
Depois de na quinta-feira terem sido oferecidos 600 cabazes de compras às vizelenses, no dia seguinte um helicóptero sobrevoou durante uma hora a cidade no registo de imagens.
Hoje, dia em que a azáfama é maior no novo hipermercado no apuro dos últimos retoques, a imagem de Manuel Campelos circula num enorme cartaz transportado por uma viatura que anuncia a abertura da nova loja Continente.
Este hipermercado ficará instalado ao lado do Lidl num espaço onde já existiu uma "Venda Nova" que ficava incerta no percurso da via romana Braga-Penafiel. Tudo comércio, portanto naquela zona.




Visto da Carral
Visto da Ponte Romana

Partilhar