"Tertúlia Parque das Termas...E agora?

Balanço da Tertúlia "Parque das Termas...E agora?" que decorreu no passado sábado, dia 7 de dezembro.







No passado sábado, dia 7 de dezembro, a partir das 16:30h estivemos no Letras Café a conversar sobre o impacto do High Tech 4 Nature. Contamos com a presença de vários convidados: Sr.José Videira, grande conhecedor do Parque das Termas; Dr.Paulo Alves, botânico e representante da empresa FloraData, responsável pelo levantamento das espécies incluída no projeto HT4N; Dr.Dora Gaspar, vereadora da Câmara Municipal de Vizela, entidade parceira no projeto e tutora do Parque das Termas e Companheira Presidente Beatriz Vasconcelos do Rotary Club Vizela, também parceira no projeto HT4N.


A conversa, que se prolongou até ao final da tarde, foi muito enriquecedora focando aspetos essenciais para a promoção e preservação do Parque das Termas. O público presente revelou-se bastante participativo, promovendo um debate aceso sobre o património vizelense. Recordou-se o passado, falou-se do presente e idealizou-se o futuro do Parque das Termas.


Agradecemos mais uma vez a todos os presentes, recordando uma vez mais o mote do High Tech 4 Nature: descubra a natureza e valorize o que é nosso!"



Partilhar