FCV: Eduardo sucede a Eduardo?

Não há listas para apresentar na assembleia eleitoral de amanhã do Futebol Clube de Vizela. O presidente da Assembleia acredita que Eduardo Guimarães (na foto) poderá «sacrificar-se» por mais um mandato à frente da Direção estando fora de hipótese a criação de qualquer Comissão Administrativa em virtude do PER.


A assembleia do Futebol Clube de Vizela de amanhã (21h00, Casa do Povo) não vai ter nenhuma lista nova na mesa.
O presidente da Assembleia-geral do FC Vizela referiu que não é tradição do Clube surgirem listas formadas antes das assembleias.
José Armando Branco diz acreditar que Eduardo Guimarães «que tem sido de uma dedicação grande ao Clube irá continuar na presidência. O Eduardo Guimarães gosta imenso do FCV e não acredito que ele vá recusar ficar mais um mandato. Mas temos de esperar para a assembleia para ficarmos a saber qual é a posição dele e dos associados. Mas terá de ser uma direção, não pode ser uma comissão administrativa devido a processo de ordem legam em curso».
Eduardo Guimarães não emite qualquer opinião contrária ao que tornou público há uns tempos atrás de que a sua vontade é sair. Falta saber se há falta de candidatos o seu coração de bom vizelense volta a falar mais alto.
Entretanto Salvador Teixeira, reponsável pelo departamento de futebol sénior mostrou-se disposto a manter-se no clube até final da presente época futebolística

Salvador Teixeira assume equipa que organizou

Partilhar