Programa da RTP desde Vizela este sábado

Vizela vai receber, no próximo sábado, dia 18 de janeiro, o programa da RTP ‘Aqui Portugal’ na Praça da República.

O programa, apresentado por Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis, será transmitido em direto da Praça da República, entre as 14.00h e as 20.00h.

CARETERÍSTICA DO PROGRAMA

Sónia Araújo e Jorge Gabriel estão de regresso. A dupla de apresentadores partilha consigo um Portugal de cumplicidade e afeto, de orgulho e tradição. "Aqui Portugal" é o novo programa da RTP1 que será a sua companhia nas tardes de sábado.

Hélder Reis, o repórter todo-o-terreno, junta-se à equipa numa imensa viagem pelo pais, para redescobrir usos e costumes, mas também a modernidade e a inovação.

Em "Aqui Portugal" partimos à aventura pela diversidade do que há de melhor no nosso país. Ao longo de quatro horas, em direto dos estúdios do Porto ou de qualquer ponto de Portugal, para todo o mundo português, fazemos uma viagem pelo saber, pelo património, pelo artesanato, pela história, pela gastronomia, pela cultura e pelo turismo. No fundo, um encontro com a realidade do ser português. Pelas vozes e sabores de Portugal!

Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis são os anfitriões deste novo programa que vai fazer-lhe companhia nas tardes de sábado da RTP1, entre as 14h15 e as 18h00, numa casa que é sempre a sua. RTP

Partilhar