Presidente da Câmara inicia ronda de visitas pelas freguesias


No seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autarquia
assim como cumprindo o comprometimento do Executivo PS relativamente ao seu programa eleitoral, o Presidente da Câmara Municipal iniciou uma ronda de visitas às freguesias do Concelho.

                O objetivo destas visitas, efetuadas com o acompanhamento de cada Presidente de Junta, é o de identificar os projetos, iniciativas e necessidades atuais e futuras das freguesias do Concelho, no que concerne ao seu processo de desenvolvimento.

                Esta ronda iniciou já no mês passado, com uma visita à freguesia de Tagilde e Vizela (São Paio), sendo que hoje o Edil visitou a freguesia de Infias.

                Tendo como objetivo o desenvolvimento coeso do Concelho, em que é fundamental o reforço do papel das Freguesias face à sua maior proximidade com o cidadão, é importante que se mantenha o apoio logístico, técnico e funcional, bem como o apoio no âmbito da limpeza, independentemente das transferências correntes, para autonomizar o exercício destas autarquias, tendo sempre em vista o aumento da melhoria dos padrões de qualidade dos serviços e da salubridade pública.

Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar