Desafio Empreendedor já tem projeto vencedor


O projeto MAXIPOWER, do promotor Maximiano Costa, foi o vencedor



Das oficinas de geração de ideias do Desafio Empreendedor, realizadas na Casa das Coletividades de Vizela, nos passados dias 23 e 24 de abril, já saiu apurado um projeto para a imersão empreendedora, que precede a final intermunicipal, a realizar em Guimarães.

                O projeto MAXIPOWER, do promotor Maximiano Costa, foi o vencedor de Vizela, por se tratar de uma ideia de negócio inovadora e já bem estruturada, com enorme relevância na área das energias alternativas.


Trata-se de uma solução viável para os principais problemas decorrentes das energias convencionais, não poluente e de baixo custo, e que, no futuro, poderá até substituir a eletricidade e o gás.

                De realçar que os demais projetos a concurso foram considerados altamente meritosos pelo júri, sendo que os mesmos continuarão a ser apoiados pela Rede de Empreendedorismo do Ave - IN.AVE, sendo que a Câmara Municipal de Vizela terá todo o interesse na sua prossecução tal como referido pelo Presidente da Câmara de Vizela, Dinis Costa, aos empreendedores.

                De relembrar que as várias etapas do Desafio Empreendedor são acompanhadas de sessões de capacitação sobre temáticas de suma importância na conversão de uma ideia num negócio sustentável, como a identificação de clientes, dos canais e métodos de aquisição de clientes e da construção de modelos de negócio, entre outras.

Partilhar