FCV joga às 17h00 este domingo com o Boavista e no sábado (24 de maio) em Bragança

A partir deste domingo os jogos passam a realizar-se às 17 horas devido á hora de verão. As partidas que estavam inicialmente marcadas para 25 de maio serão jogadas no dia anterior devido às eleições euorpeias. Assim, o Vizela fecha o campeonato a um sábado (24) em Bragança. Os vizelenses acreditam na subida de divisão e já começaram a engalnar as ruas com bandeiras do FCV.



O Vizela, que ontem ultrapassou o Vitória B na segunda posição com mais um ponto (dá lugar à subida ou no mínimo a um play-off com o segundo classificado da outra série) tem dois jogos teoricamente mais dificies do que os vimaranenses já que defronta em casa o Boavista e vai a Bragança. O Vitória joga em casa do Cesarense e recebe o Limianos. Por assim dizer vai haver campeonato até ao fim sabem os vizelenses que já não podem facilitra pois qualquer escorrwgadela pode ser falat. naturalmente que o mesmo para os vitorianos.
A direção do FCV ainda vai decidir que facilidades vai dar aos espetadores de forma  ter o estádio cheio este domingo na receção ao Boavista, dia da festa dos Bombeiros e do Vizela em Festa no Parque das Termas.

Penúltima jornada (11 maio)
VIZELA-BOAVISTA
CESARENSE-VITÓRIA B

Última jornada (24 maio)
BRAGANÇA-VIZELA
Mais de duas mil bandeiras para distribuir
VITÓRIA B - LIMIANOS

Partilhar