Contos vencedores do Concurso Literário disponíveis no site da Autarquia

Encontram-se disponíveis para consulta no site da Autarquia os contos vencedores da décima primeira edição do Concurso Literário “Descobrir Vizela”.


De lembrar que Mário Fernando da Silva Carvalho foi o vencedor do primeiro prémio da décima primeira edição do Concurso Literário “Descobrir Vizela”, com o conto “O BRASILEIRO DE VIZELLA”. Mário Fernando da Silva Carvalho é da Mealhada e tem 65 anos.

O segundo melhor texto foi o conto “COZINHEIRA DE SONHOS”, de Susana Luísa Carvalho Machado, 31 anos, de Santa Maria da Feira.

O 3º Prémio foi para o conto “A CORÇA DO BOSQUE”, de Célia Maria do Conceição Chamiça Pereira, 49 anos, de Odivelas.

A décima primeira edição do Concurso Literário recebeu 8 trabalhos concorrentes. Do júri do concurso fizeram parte professores das várias instituições de ensino do concelho, a saber: Instituto Silva Monteiro - Profª Adelina Rodrigues; Agrupamento Vertical de Escolas de Vizela - Profª Deolinda Duarte Faria Gonçalves; Agrupamento Vertical de Escolas de Vizela - Infias - Prof. Agostinho Castro; Colégio de Vizela - Profª. Isabel Mota.

Os trabalhos podem ser consultados no site oficial da Câmara Municipal de Vizela em http://www.cm-vizela.pt/servicosmunicipais/cultura/contos-literarios.



Partilhar