Vizela vai ter nova fanfarra e majoretes

Paulo Félix, dirigente da Fanfarra da Associação Família Peixoto vai sair desta e formar uma fanfarra própria. Primeira atuação dia 5 de outubro em Penafiel.

Vizela vai dispor de uma nova fanfarra de majoretes a partir de 9 de outubro. Paulo Félix, fundador e dirigente da fanfarra (com cavalos) da Associação Família Peixoto de Vizela, vai sair desta fanfarra e criar uma própria.

Paulo Félix, que também preside à Associação Cultural e Desportiva da Lage, é proprietário dos três cavalos brancos que integram a atual fanfarra indo transferir estes equídeos para a nova fanfarra sendo previsível que várias majoretes e instrumentistas também o acompanhem.

Entretanto a Associação Família Peixoto, que conta também com um grupo de bombos e um conjunto típico, vai manter a fanfarra atual.
Assim sendo, Vizela vai dispor, a partir de outubro próximo, de três fanfarras contando com a dos Bombeiros.
No Facebook, Paulo Félix lançou o seguinte apelo de recrutamento:

«Recrutam-se componentes para nova Fanfarra de Vizela com majoretes e com cavalos, os interessados de ambos os sexos, terão de ter idade igual ou superior a 10 anos.
Podem tocar Trompete, caixa, bombo ou qualquer outro instrumento de fanfarra, ainda ser majorete ou montar a cavalo. Os interessados em integrar este projeto devem contactar o responsável pelo contacto 961076561 paulo felix. A fanfarra estreia-se no dia 5 de outubro em Penafiel.»

Partilhar