Coração Azul completa 3º aniversário

"A Coração Azul organiza nos próximos dias 26, 27 e 28 de Setembro de 2014 vários eventos inseridos nas comemorações do 3º Aniversário da Associação.


No dia 26 de setembro está marcado um jantar de solidariedade no Hotel Bienestar Termas de Vizela pelas 21h00. Os interessados em participar deverão efectuar a sua reserva pelos contactos da associação. Nessa mesma noite decorrerá ainda um after party no Maquias Bar que culminará os festejos de aniversário.

Já no dia 27 de setembro, a associação levará até à Praça da República uma Campanha de Adopção e Sensibilização pelas 10h00. No local poderá ver alguns dos animais que a associação tenta encontrar novos donos e informar-se sobre assuntos ligados a este universo.
Pelas 15h30, no auditório da Casa das Colectividades, a Coração Azul promove o 1º Encontro de Associações de Proteção Animal do Norte onde estão já confirmadas diversas associações do distrito de Braga, Vila Real, Porto e Viana do Castelo. Este encontro visará reunir os esforços de várias associações e projetar num futuro próximo acções conjuntas para um plano de intervenção regional, por exemplo.

No último dia, 28, domingo, a animação volta com a organização da Cãominhada, a 3ª edição.
Desta vez a concentração será feita no espaço Multiusos de Vizela pelas 10h00, seguindo-se uma cãominhada em direção ao Parque das Termas/Zona Ribeirinha. A novidade nesta 3ª Cãominhada é a possibilidade dos participantes puderem deixar os carros a lavar com os voluntários da Associação enquanto vão passear com os seus caninos."

Partilhar