CTT: Comunicado da Câmara de Vizela

"O Presidente da Câmara Municipal de Vizela reuniu ontem com a Administração dos CTT,
e onde estiveram presentes um dos administradores para a área de Lisboa, o Diretor Geral da Zona Norte e o Diretor do Distrito de Braga, reunião onde foram abordadas duas questões.

A primeira, a centralização da pré-distribuição no Centro de Distribuição Postal de Guimarães e
o consequente atraso na entrega de correspondência.

A segunda, a possibilidade de alteração do código postal de Santa Eulália, sendo incluído no 4815 Vizela.
Em relação à primeira questão, a verificar-se um atraso na entrega de correspondência, a administração dos CTT admitiu ocorrer algo de anormal, uma vez que a alteração da pré- distribuição no Centro de Distribuição Postal de Guimarães não implicaria nunca um atraso na entrega da correspondência.
A administração dos CTT garantiu que iria analisar esta situação, comprometendo-se a regularizar a situação no prazo de uma semana, ou seja, entrega de correio normal em 3-4 dias e entrega de correio azul em 2 dias.
No que diz respeito à alteração do código postal de Santa Eulália, a administração dos CTT referiu a imensa dificuldade em efetuar esta alteração, comprometendo-se, no entanto, a avaliar esta questão.
Entretanto a Câmara Municipal de Vizela vai enviar um novo ofício ao Conselho de Administração dos CTT, no sentido da possibilidade de alteração do código postal de Santa Eulália.
A Câmara Municipal de Vizela continua a trabalhar pelo interesse de Vizela, não descurando nunca as necessidades dos vizelenses.
O Presidente da Câmara Municipal de Vizela,
Dinis Manuel da Silva Costa
5 de setembro de 2014
________________________________________

Partilhar