Espaço Internet 60 + arranca dia 6 de outubro

A Câmara Municipal de Vizela volta a promover a atividade ‘ESP@ÇO INTERNET 60+’, destinado à população com 60 e mais anos, promovendo o acesso às novas tecnologias de informação e comunicação, como uma forma alternativa e inovadora de ocupação dos tempos livres.

Assim, estão abertas as inscrições para novos grupos, em que as aulas terão lugar às segundas-feiras (dias 6, 13, 20 e 27 de outubro e 3, 10, 17 e 24 de novembro).

Iniciarão também no dia 9 de outubro as aulas do grupo que já frequentou o Espaço Internet 60 +, nos meses de junho e julho, e que vão ter agora oportunidade de aprofundar os conhecimentos ao nível das novas tecnologias de informação. Para este grupo, as sessões irão decorrer às quintas-feiras (9, 16, 23 e 30 de outubro e 6, 13, 20 e 27 de novembro).

A atividade ‘ESP@ÇO INTERNET 60+’ visa a construção do conhecimento de informática, através de aulas práticas, com a utilização de computadores e aulas teóricas, através de material didático impresso.

Esta iniciativa dirige-se à população com 60 e mais anos e decorre no Espaço Internet, sendo dinamizada pelos monitores daquele espaço, que procuram tornar acessível a utilização dos computadores e a navegação na Internet.

Partilhar