Três mortos no rali em Guimarães

Três pessoas morreram, este domingo, durante o Rali Sprint de Guimarães.





Mãe, filho (residentes na Trofa) e outro rapaz morreram após despiste no rali em Guimarães


Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas, este domingo, durante o Rali Sprint de Guimarães. As vítimas mortais são mãe e filho, de 48 e 8 anos, e um rapaz de 13 anos.Segundo o JN apurou, as três vítimas mortais assistiam à prova automobilística que integra o Campeonato de Ralis Sprint Inter Municípios do Norte, tendo sido colhidas pelo carro, um Renault Clio, do piloto Hélder Macedo.As vítimas mortais são uma mulher de 48 anos, o filho de 8 anos e outro rapaz de 13 anos. Segundo o JN apurou, as três vítimas mortais assistiam à prova automobilística que integra o Campeonato de Ralis Sprint Inter Municípios do Norte.



O segundo comandante da corporação, Joaquim Oliveira, afirmou que o piloto que conduzia o carro acidentado foi levado para o hospital em estado de choque. Os dois feridos graves foram para o Hospital de Braga e, de acordo com fonte da instituição, trata-se de um homem de 40 anos em "estado crítico" e uma mulher de 18 em estado grave, ambos a realizar exames de diagnóstico.
O acidente deu-se junto à igreja da Lapinha na estrada em direção à Penha.Fontes dos Bombeiros Voluntários de Guimarães adiantou ao JN que estão muito meios de auxílio no local.

Em 2009, um acidente também durante um rali na Rampa da Penha casou cinco feridos, um deles grave. JN

Partilhar