Ação sensibilização sobre orçamento familiar

No próximo dia 17 de novembro, pelas 14h30, a Câmara Municipal de Vizela promove uma ação de sensibilização sobre Gestão do Orçamento Familiar.


                Sensíveis às dificuldades que as famílias atravessam na atual conjuntura de crise económica, a Câmara Municipal de Vizela, no âmbito das atribuições do Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), vai realizar uma sessão de informação/sensibilização sobre – Gestão do Orçamento Familiar – com o intuito de ajudar a pensar nas diferentes formas de poupar e de gestão do orçamento familiar.

                A referida sessão de sensibilização será efetuada pelo Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (TRIAVE) e a DECO (delegação Regional do Minho), no âmbito do protocolo celebrado, que tem por objetivo a cooperação das duas entidades na difusão de informação sobre consumo e os meios disponíveis para os munícipes efetivarem os seus direitos.

                Esta sessão realiza-se no dia 17 de novembro de 2014 pelas 14h30 na Casa das Coletividades. A entrada é livre e gratuita, mas de inscrição obrigatória e poderá ser efetuada para o e-mail, ciac@cm-vizela.pt ou pelo telefone 253 489 630 até ao dia 14 de Novembro.

Partilhar