Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Este ano, o Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro vai realizar-se nos dias 31 de Outubro, 1, 2 e 3 de Novembro.


O Peditório Nacional constitui a principal iniciativa de angariação de fundos e a base de sustentabilidade financeira da nossa Instituição.

Na cidade do Porto e nas superfícies comerciais do Grande Porto, o Peditório é organizado directamente pelo Departamento de Angariação de Fundos do Núcleo Regional do Norte. E é operacionalizado, fundamentalmente, com a ajuda dos nossos Voluntários e dos Colaboradores da Instituição.

Neste contexto, venho apelar à participação de todos os nossos Voluntários no Peditório, pedindo-lhes que concedam o máximo de tempo possível, sendo certo que poderão também fazer-se acompanhar de familiares e amigos. Na verdade, só com o apoio de todos poderá ser alcançado o resultado pretendido e imprescindível para a nossa Instituição.

Nas duas últimas semanas, tenho estado na Sala do Voluntariado, no IPO, a proceder à recolha da disponibilidade dos nossos Voluntários, através do preenchimento da ficha de inscrição, que envio em anexo. E continuarei a fazê-lo durante as duas próximas semanas.

Por isso, solicito e agradeço aos Voluntários que ainda não tiveram oportunidade de se encontrar comigo, para me procurarem no referido local. Em alternativa, poderão preencher a referida ficha de inscrição e entregá-la na Sala do Voluntariado ou enviá-la para o seguinte e-mail: daf.nrnorte@ligacontracancro.pt.

Para qualquer esclarecimento de que necessitem, poderão contactar o Departamento de Angariação de Fundos, através dos seguintes números de telefone: 225 420 695 ou 910 945 181.

Artur Fernandes (Dr.) 
Coordenador - Departamento de  Angariação de Fundos
Liga Portuguesa Contra o Cancro- N.R.Norte

Partilhar