Teatro dos Sonhos abre-se às tertúlias vizelenses

Num projeto lançado por duas fortes personagens da cultura vizelense - Conceição Lima e Francisco Correia - denominado Bio Arte - arranca hoje na cafetaria literária Teatro dos Sonhos nas Teixugueiras, a primeira tertúlia sobre o poeta vizelense Dr. Bráulio Caldas e o pintor Arnaldo Macedo.


Francisco Correia e Conceição Lima, ainda com a presença do pinto A. Dias Machado,  adiantaram à imprensa a oportunidade que vai resultar destas tertúlias para destacar o que de bom se faz e fez em Vizela trazendo à mesa do debate personagens da comunidade vizelense que têm muito que contar, a par da poesia, literatura, música, etc.
O Teatro dos Sonhos, mais do que um espaço simpático e acolhedor onde se pode tomar o café e lanchar ou ver TV, é uma espécie de espaço virado para a cultura onde não falta a literatura com os mais diversos livros e jornais, instrumentos musicais, etc.
E será aqui que uma vez por mês os dois cultos vizelenses vão apresentar uma tertúlia onde todos poderão participar.
O arranque está marcado para dia 12 de dezembro (sexta-feira) e eleva a vida e obra de Bráulio Caldas e do pintor Arnaldo Macedo.


Partilhar