Dia da Juventude 2015 em Moreira de Cónegos

A Pastoral de jovens do arciprestado Guimarães e Vizela, vai promover pelo segundo ano, o Dia da Juventude, que este ano decorrerá no centro Pastoral de Moreira de Cónegos dia 28 de Fevereiro, a partir das 9h30.


Este evento pretende dar aos jovens um dia diferente com diversas atividades religiosas e culturais, e fazer chegar-lhes a alegria do Evangelho, cativando os jovens e adolescentes a fazerem parte dos grupos jovens ou formar um novo grupo nas suas comunidades paroquiais.

O dia começa com o grupo de teatro-forum F21 que irá apresentar a peça “Historias de Desencantar”. A tarde será preenchida com diversos workshops  à escolha para os presentes com os seguintes temas: Testemunhos de vida, informática e os jovens, risioterapia estrelas do riso, sempre alerta, zumba, dinâmicas de grupo, oração taizé. O dia termina com a Eucaristia pelas 17 horas.

O convite é aberto a todos os jovens e adolescentes, desde grupos paroquias, movimentos, escuteiros, grupos de catequese do 10º ano. Qualquer jovem que não faça parte de nenhum grupo, pode também participar.

As inscrições tem um custo simbólico de 1 euro para quem se inscrever até dia 18 de fevereiro, e 2 euros até ao dia 26 de Fevereiro.

As inscrições podem ser feitas das seguintes formas:

- Telemóvel e via sms para 914419699 – Nelson Leite

- e-mail – diadajuventude.pvizela@gmail.com

- pelo link https://docs.google.com/forms/d/1_IWftqSxmPLVvKi8pArZ7uMFNsjNlHT2Vql2V8xp2x4/edit

- ou pelo evento no facebook https://www.facebook.com/events/1682112175349203/?fref=ts

Qualquer informação de esclarecimento, contactem para os contactos acima referidos.

Nelson Leite

(secretário da juventude católica de Vizela)

Partilhar