Inauguração da Loja Social de Infias

Teve lugar ontem a inauguração da loja social de Infias, um projeto dinamizado pelo Grupo de Jovens desta freguesia. A partir de agora há em Infias um espaço onde as pessoas podem deixar diversos artigos que não utilizam mais no seu dia a dia, desde roupas, brinquedos, livros, acessórios, mobílias, etc…










Nesta festa de inauguração tivemos a presença do Presidente da Câmara de Vizela, Dinis Costa, e o  Presidente da junta da Freguesia de Infias Francisco Correia.

Ambos os presidentes salientaram o trabalho desenvolvido pelo grupo de jovens e mostraram sempre prontos para ajudar no que for preciso, neste projeto da loja social de Infias.

A partir de agora existe um espaço onde as pessoas podem deixar diversos artigos que não utilizam mais no seu dia a dia, desde roupas, brinquedos, livros, acessórios, mobílias, etc…

Todos os artigos na nossa loja serão vendidos a um custo simbólico e disponível para todas as pessoas de diversas classes sociais. A loja serve não apenas para a comunidade de Infias mas para também para todas as freguesias vizinhas.

Pessoas que tenham situações económicas graves o nosso grupo tem todo o gosto em oferecer artigos que necessitam. E o apelo foi lançado a todos os presentes e apelamos também a colaboração da comunicação social para que qualquer pessoa que conheça algum caso de extrema pobreza, que nos contacte ou visitem nossa loja para os podermos ajudar.

O primeiro dia de abertura da loja tornou-se um sucesso com diversas pessoas que nos visitaram e compraram diversos artigos expostos.

O grupo de jovens em forma de agradecimento a todos os presentes ofereceu belos momentos musicais e um lanche, sem esquecer também todas as mulheres presentes em que foi oferecido uma flor.


Obrigado a todos que colaboraram no sucesso deste novo projeto do grupo de jovens de Infias.

Nelson Leite
(responsável do grupo de jovens de Infias)

Partilhar