"É preciso rezar" - diz treinador do Moreirense

Miguel Leal não gostou do resultado na casa do Estoril [perdeu por 2-0], e disse no final da segunda derrota em dois jogos: "Temos de rezar para que cheguem soluções"
mas admitiu que o canarinhos mereceram vencer. O treinador da equipa de Moreira de Cónegos queixa-se da falta de soluções e pede reforços, ainda que acredite que a equipa vá crescer ao longo da época.

«O resultado é justo. O Estoril foi quem mais fez por isso, apesar das dúvidas no primeiro golo.»

«É um campeonato longo. Gosto de ganhar, mas temos de trabalhar muito. Temos muitas debilidades, mas acredito que com o tempo serão resolvidas. Falta-nos ritmo de I Liga. Temos muito trabalho pela frente e também temos de rezar para que cheguem soluções.»

«Neste momento estamos à procura de soluções que podem chegar. Além disso, temos tido infortúnios. Contávamos com o Palhinha para jogar de início, mas adoeceu, o Vítor esteve doente toda a semana e o Coronas saiu lesionado.»

«Com os que temos, sinto que vamos crescer porque são jogadores jovens, mas não sei se vai ser a tempo. Mas vamos crescer, nem que precisemos de trabalhar dia, tarde e noite. Não posso acusar os jogadores de falta de empenho.»

«Precisamos de alas e avançados, fundamentalmente.»

«Aos adeptos quero agradecer o apoio" - disse o treinador.

Partilhar