Autarquia recebe Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade pela APCER


A Câmara Municipal de Vizela recebe amanhã, da APCER, o certificado do Sistema de gestão da qualidade atribuído aos serviços municipais da Câmara Municipal de Vizela, de acordo com a NP EN ISO 9001:2008.


O certificado será entregue pelo Dr. António Pego, do Conselho de Administração da APCER, ao Presidente da Câmara Municipal de Vizela.

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade no Município de Vizela teve sempre como objetivo principal melhorar a qualidade dos serviços disponibilizados, reforçando a relação entre o Município e os munícipes.

De relembrar que esta certificação decorreu em dois momentos: o primeiro, com a certificação de 50% dos serviços da Autarquia, em janeiro deste ano; o segundo, com a certificação dos restantes, agora concluída.

A Câmara Municipal de Vizela salienta o cumprimento do objetivo de concluir a certificação em dois anos, um objetivo inicialmente considerado muito ambicioso, mas que hoje é uma realidade.

Para atingir este objetivo muito contribuíram o núcleo da qualidade da Autarquia, composto pelo Chefe de Gabinete, João Polery, e pelos técnicos do Município, Luísa Castro, Ricardo Silva e Domingos Alves, mas também todos os gestores de processo que, com o seu empenho e dedicação, muito contribuíram para melhorar continuamente a eficácia e a eficiência da organização, assim como a satisfação dos munícipes.

A Câmara Municipal de Vizela manifesta o seu regozijo com a certificação dos serviços municipais da Câmara Municipal de Vizela, de acordo com a NP EN ISO 9001:2008.

O Município de Vizela considera a atribuição deste certificado uma responsabilidade acrescida, obrigando a Câmara a assumir um compromisso de maior exigência, ou seja, trabalhar todos os dias para alcançar mais e fazer melhor.

CMV-Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar