FC Vizela festejou 77 anos em jantar de amigos do Clube

Verbas oferecidas pelos presentes atingiram cerca de dez mil euros, um valor interessante para um Clube com tantas despesas.

Numa noite onde reinou a alegria e a boa disposição, o presidente Eduardo Guimarães reforçou a sua vontade em renovar mandato à frente da presidência do Clube em eleições que deverão ocorrer perto do fim deste mês (o mandato da atual direção vai até 29 de janeiro). De igual forma vincou a sua vontade em construir dois campos relvados. Agradeceu aos patrocinadores que mais contribuíram para a realização do jantar de aniversário: José Armando Branco, Gaspar Barbosa, Augusto Costa, aos patrocinadores das camisolas (Vizelpas) Rafael e Modesto Araújo, ao Dr. Francisco Ferreira e a Câmara Municipal de Vizela todos presentes.

O vereador André Castro trouxe uma mensagem do presidente da Câmara que foi lida por José Borges onde Dinis Costa salientava «a importância do Futebol Clube de Vizela para todos os vizelenses».
Manuel Machado, ex-presidente do Vizela e atual presidente da AFB, ofereceu uma salva em prata ao Clube e deu os parabéns a todos salientando que Eduardo Guimarães é um timoneiro de grande carácter e responsabilidade adiantando que o Clube está bem entregue.
José Armando Branco, presidente da Assembleia e Xavier de Freitas também salientaram o bom momento por que passa o FCV apelando à entrada de novos sócios e pedindo para que nunca falte o apoio ao Clube.
Alguns sócios também intervieram todos de forma a salientar a importância do Vizela nas suas vidas e no jovem concelho com a Força Azul, pela voz de Tiago Gonçalves, a pedir a subida de divisão do Vizela.
Ex-presidentes da direção presentes contaram-se, Manuel Machado, Manuel Pereira, José Armando Branco, Mário José Oliveira e Carlos Alfredo Santos. Na mesa de honra esteve também presente o vice-presidente da Câmara, Victor Hugo Salgado a quem saiu a bola do sorteio autografada por todo o plantel do FC Vizela.
Os Irmãos Peixoto animaram a noite cantando os reis e os parabéns ao FCV pela passagem dos 77 anos.



Partilhar